Segurança garantida!

Seguindo nosso processo de melhoria contínua, levamos nosso produto para ser ensaiado no Instituto Falcão Bauer, sob duas NBR: a NBR 16259, norma que estabelece os requisitos e métodos de ensaio que asseguram o desempenho dos sistemas de envidraçamento de sacadas, em edificações de uso público ou privado, e também a NBR 10821, que avalia o desempenho e classificação de esquadrias para edificações.


Falando especificamente da NBR 16259, de 2014, a Roll Door foi aprovada para realizar instalações em edificações de até 30 pavimentos, ou seja, 90 metros até a região 4. 




Porém, a Norma 16259 não faz os ensaios de estanqueidade, sendo assim realizamos o ensaio da Norma 10821, de 2017, que é esquadrias de alumínio para edificações.


Também obtivemos êxito no ensaio, sendo aprovados para instalar o nosso produto em edificações de até 30 pavimentos até a região 4.




Mas não acaba por aí!

Temos muito orgulho em dizer que para a região 5, que é a região de maior expressão de vento do Brasil, nós precisaríamos ter a pressão de segurança de 2.730 Pa (pascais), mas nossas folhas somente se soltaram quando chegou a 4.500 Pa. Lembrando que “se soltaram”, mas não quebraram nem saíram da esquadria. 


Isso mostra que o nosso produto é realmente seguro. Mais que proporcionar beleza e qualidade, garantimos SEGURANÇA!


E para você que está decidindo qual sistema é melhor para sua casa, empresa ou projeto, não esqueça: 

Para cada necessidade a Roll Door tem a solução.

Roll Door, incomparável.


Imagem

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.