Ambientes integrados: que tal essa ideia?

Onde a integração pode ser utilizada?


Os ambientes mais comuns a aderirem à integração são a sala de estar, varanda, sacada e área gourmet, mas não existe uma regra! 


Somente ambientes pequenos podem se beneficiar da integração?


Seja em pequenos ou grandes espaços, a integração de ambientes tem sido a escolha de muitas pessoas que buscam amplitude, sofisticação, modernidade e que querem ou precisam ficar de olho na criançada.


Pequenos espaços






Grandes espaços






Moda ou atemporal?


Os ambientes integrados surgiram na década de 50 e continuam em alta 70 anos depois, então podemos considerar uma ideia atemporal, além de despojada e benéfica para a convivência. 


Quais cuidados devo ter ao integrar ambientes?

    - Se for necessário substituir um elemento estrutural, só o faça com a anuência dos profissionais responsáveis pela obra.






    - Outro ponto a ser considerado é que as portas de correr devem ser bem grandes, para quando estiverem abertas permitirem a abertura total do vão.






    - Pode haver diferença de nivelamento dos pisos dos ambientes a serem integrados. Para isso, a Roll Door oferece quatro opções de trilhos. Um deles irá se adequar ao seu ambiente.





    A integração pode ser uma solução excelente para diversos ambientes da casa, empresa ou apartamento. 


    Se você está disposto a aderir a esse conceito, fale com um de nossos especialistas.

    Imagem

    Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.