Como aproveitar sua varanda da melhor forma.

Vamos falar de varandas? Como aproveitar o espaço que elas proporcionam?

As varandas nunca foram tão valorizadas como nos tempos de pandemia, afinal, com os passeios reduzidos, devemos aproveitá-las ao máximo, não é mesmo?

Hoje, em alguns apartamentos, elas se tornaram um dos cômodos principais. Por isso, para homenagear esse pedacinho que tanto amamos, preparamos algumas dicas de como aproveitar esse espaço incrível.

1. Espaço gourmet: Muitas varandas já possuem churrasqueira e um cantinho todo aconchegante para receber amigos e familiares. Torná-la um espaço gourmet pode ser uma das solução para aproveitar ao máximo esse cantinho.

2. Espaço kids: Com a vida de home office e com a criançada em casa, investir num espaço onde elas possam passar horas brincando e se divertindo pode ser uma solução para trabalhar com mais tranquilidade e até mesmo ficar de olho nelas o tempo todo com mais facilidade.

3. Home office: O próprio espaço de home office pode ser transferido para a varanda. Espaço aberto que pode ajudar a inspirar na hora de trabalhar e de alguma forma não tirar completamente nossa conexão com o dia a dia lá fora.

4. Ateliê: Para quem gosta de trabalhos manuais e admira a boa vista, pode-se investir nesse cantinho como seu próprio espaço de trabalho.

5. Espaço para atividades físicas: Embora o funcionamento das academias estejam se normalizando, por que não ter um espaço seguro e tranquilo para praticar atividades físicas, não é mesmo? Aproveite a comodidade que as varandas proporcionam.

Para deixar sua varanda ainda mais aconchegante, bonita e segura, conte com o Roll Door Lite, nosso sistema de envidraçamento para pequenos vãos. Uma linha mais leve, com um sistema inovador, não deixa parafusos aparentes e mantém o vidro embutido no perfil, favorecendo a estética de todo o conjunto.

Conte com a Roll Door em todos os momentos e em todos os espaços.
Roll Door é incomparável.

Imagem

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.